Just another WordPress.com site

A importância da imagem e layout da empresa

Segundo estudos na área de comportamento humano, a primeira impressão que uma pessoa tem da outra se baseia 55% em sua aparência e ações, 38% em seu tom de voz e 7% na propriedade intelectual, ou seja, no que é falado.

Isso demostra que os seres humanos são extremamente visuais e estão julgando uns aos outros constantemente pela aparência.
Com relação a imagem da nossa empresa é a mesma coisa.
Lembre-se que sua  a loja é o seu principal meio de comunicação com o seu cliente.
Suas providências para melhorar o layout podem começar pela fachada, que é um dos elementos de comunicação visual que causa mais impacto junto aos clientes. O cliente começa a se decidir entre duas lojas pela fachada e, portanto, a sua deve ter cores e materiais que realcem seu conceito e seu posicionamento, ou seja, a imagem que você quer criar. A iluminação é outro segredo, pois além de destacar sua loja pode valorizar ambientes e produtos. E, por fim, as vitrines que devem ser convidativas e estimulantes para induzir o cliente a entrar na loja.
Se sua loja é pequena e você está disposto a atender cada cliente individualmente, um bom layout vai ajudar seus vendedores a converter vendas. Os clientes estão ávidos por uma boa experiência de consumo e existe uma forte interação entre hábitos de consumo e espaço.
FAÇA UM ORÇAMENTO 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s