Just another WordPress.com site

METAMORFOSE



Nova aparência, novo estilo de vida para garantir seu emprego
  Alguns insetos mudam totalmente a aparência através de um processo chamado metamorfose (literalmente, “mudança de forma”). As mudanças podem ser drásticas. Gusanos viram moscas; lagartas, borboletas e larvas aquáticas, libélulas voadoras. Centenas de milhares de insetos passam pela metamorfose.
  Para que essa transformação ocorra — comparável a converter um trem em um avião —, o corpo do inseto precisa passar por grandes modificações. Veja, por exemplo, o caso da borboleta. Enquanto a lagarta fica adormecida na crisálida, a maioria dos tecidos e órgãos do seu corpo se desintegra e desenvolve-se um conjunto totalmente novo de órgãos adultos, como asas, olhos e antenas.
  Muitas vezes a transformação inclui uma mudança radical no estilo de vida. Por exemplo, no estágio larval, a libélula captura pequenos peixes ou girinos; mas quando se transforma em adulto e começa a voar, passa a devorar outros insetos. É como se um homem passasse os primeiros 20 anos da vida nadando no mar e o restante voando como um pássaro.
Será que você não está precisando fazer uma mudança como essa para obter maiores resultados como  profissional de sucesso?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s